CELPE PERNAMBUCO

Celpe pernambuco – A Celpe é a companhia elétrica que garante o abastecimento energético do estado de Pernambuco, levando energia elétrica a 184 diferentes municípios e também ao distrito de Fernando de Noronha e ao município de Pedras do Fogo no estado da Paraíba. Em sua atuação a empresa Celpe busca sempre oferecer um serviço de qualidade, comprometido com a transparência, gestão de qualidade, eficiência na prestação de serviço e preços justos.

Celpe Pernambuco

Segundo o índice da ANEEL (Agência Nacional de Enegia Elétrica) a Celpe está colocada entre as melhores distribuidoras de energia do país, segundo a satisfação do consumidor. Hoje em dia a Celpe conseguiu atingir o patamar de atender a 100% da área urbana do estado de Pernambuco, rumo a atender 100% da área rural. A empresa considera que a energia elétrica é um direito do cidadão e por tal feita deve estar acessível a todos.

Para garantir a qualidade em seus serviços a Celpe desenvolve manutenção permanente em seus sistemas, além de sempre estar atualizando os seus serviços, ampliando sempre os serviços prestados, em convênio com diversos estabelecimentos comerciais e abrindo novas subestações. Para garantir que com todas essas implementações o serviço prestado seja de qualidade a Celpe sempre investe na capacitação de seus funcionários para garantir a qualidade no atendimento.

Saiba mais sobre a Celpe Pernambuco acessando o site www.celpe.com.br.

Leia mais

  • PORTAL DO SERVIDOR PE
  • STQE PE
  • Oi Torpedo Grátis

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>