CATRJ

CATRJ – A Central de Apoio ao Trabalhador do Rio de Janeiro, conhecida comumente por CATRJ, é o nome dado ao posto de atendimento do Sistema Nacional de Emprego, o SINE, no Rio de Janeiro. O seu objetivo é prestar gratuitamente o serviços de mediação entre os trabalhadores desempregados e as empresas que oferecem empregos além de habilitação para acesso ao seguro desemprego.

Entre todos os postos de atendimento do SINE, o CATRJ é considerado o mais bem equipado, tendo sido o primeiro que pode operar através do sistema virtual do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

CATRJ

Além de oferecer os serviços de forma mais eficiente o CATRJ oferece aos seus usuários as melhores instalações, sendo estar amplas e confortáveis, com equipamentos modernos, atendimento online para empresas e para trabalhadores e uma equipe de servidores totalmente treinada para atender bem.

Todo o diferencial do CATRJ é devido ao fato de que ele não é gerido pelo governo e conta com uma gestão de instituição sindical, funcionando através de convênio com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) e o Sindicato dos Oficiais Alfaiates e Costureiras (SOAC).

O CATRJ fica localizado na Rua Chaves Faria, 260, no bairro de São Cristóvão na cidade do Rio de Janeiro. Saiba mais sobre o CATRJ visitando o site www.catrj.org.br.

Leia mais

  • No related posts

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>