BANDEIRANTE ENERGIA 2 VIA

A EDP Bandeirante é uma companhia de energia que atua na região do Alto Tietê e Vale do Paraíba, atendendo 28 municípios com mais de 1,400 milhões de clientes. É uma empresa de capital aberto, o que favorece o investimento em tecnologia e modernização de seus serviços.

É uma das mais antigas companhias de energia do país, tendo iniciado suas atividades em 1899 no Canadá e chegando ao Brasil no mesmo ano.

BANDEIRANTE ENERGIA 2 VIA

A EDP Bandeirante disponibiliza aos seus clientes um portal com diversos serviços de grande utilidade. É possível fazer acerto de dados cadastrais, caso haja alguma divergência ou mudança. Os clientes da companhia podem incluir a sua conta mensal em débito automático, também através do site e confirmar ou atualizar o endereço de entrega da fatura. Os clientes também poderão escolher a data de vencimento da sua fatura, uma inovação da EDP Bandeirante.

Caso tenha havido o corte de energia na sua residência ou estabelecimento comercial, há a possibilidade de consultar o motivo e solicitar o religue.

Dentro do portal os clientes poderão solicitar a segunda via da fatura mensal, para isso é somente necessário informar o número da instalação elétrica da conta de energia elétrica. É só entrar neste endereço:

http://servicos.bandeirante.com.br/servonline/activia/Gerente?Publico=FWD&page=segvia&Access=TRUE

Leia mais

  • AMPLA ENERGIA SEGUNDA VIA
  • CEAL ELETROBRÁS
  • REDE CEMAT
  • CELPE PERNAMBUCO
  • MISSISSIPI CALÇADOS

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>