VALE VIAGEM CVC

O Vale Viagem CVC funciona mais ou menos como um vale presente de lojas convencionais, ou seja, a pessoa que compra esse vale escolhe o valor que deseja colocar no cartão e a pessoa presenteada pode escolher para onde deseja viajar. O Vale Viagem CVC é válido para viagens nacionais e internacionais.

Quando alguém especial em nossas vidas faz aniversário é natural que desejemos presentear a pessoa com um presente a altura. Para quem já cansou de comprar apenas roupas, CD’s e outras quinquilharias pode comprar um presente muito original, um Vale Viagem CVC. Uma forma de você dar o mundo de presente para a pessoa a quem ama.

Vale Viagem CVC

Esse cartão torna o sonho de uma viagem muito mais real para quem é presenteado e temos que admitir que é bastante criativo dar uma viagem para alguém. Para ter acesso a sua viagem concedida com o cartão é necessário que o presenteado procure uma das agências da CVC espalhadas pelo Brasil todo ou todo ou então o seu agente de viagens.

Mas, atenção por que existem algumas coisas que o Vale Viagem CVC não te dá direito, por exemplo, não é possível trocar essa cartão por dinheiro na CVC, também não é permitido pagar taxas de embarque com o seu cartão e nem usar o Vale Viagem CVC em outra operadora de viagens que não seja a CVC. Atendendo a essas recomendações tudo é possível com o seu Vale Viagem CVC.

Uma forma muito mais inteligente de presentear e ainda mostrar todo o seu carinho. Para ter mais informações sobre o Vale Viagem CVC acesse o site em www.valeviagemcvc.com.br. O mundo todo está diante de você e pode fazer parte das suas recordações de viagens coma ajudinha do Vale Viagem CVC, um cartão feito para você viajar mais. Peça para os seus amigos.

Leia mais

  • PROMOÇÃO CREDISHOP VIAGEM INESQUECÍVEL
  • LOJAS CVC BRASIL
  • CARTÃO VALE PRESENTE VOE AZUL
  • Alelo Visa Vale
  • PROMOÇÃO ESCUDERIA LENDÁRIA

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>