TIM CHIP TORCEDOR

O tim chip torcedor vem com todas as vantagens do plano Infinity Pré e também um conteúdo super especial do seu time como wallpapers, hino, alerta de gols via SMS, notícias diárias do seu clube em muito mais para que você fique muito mais perto do time que tanto ama.

A Tim está com uma novidade muito legal para quem gosta de futebol e tem o seu clube do coração, você tem que conhecer o Tim Chip Torcedor. Uma possibilidade de aproveitar o que a Tim oferece de melhor e ainda ajudar o seu clube. O Chip está disponível para os torcedores do Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Grêmio e Internacional.

Tim Chip Torcedor

Além disso, tem que se destacar que 10% do valor arrecado pela Tim com o Tim Chip Torcedor irá para o respectivo time, ou seja, cada torcedor que comprar o seu chip do seu time estará contribuindo para os projetos futuros do mesmo. O peço será em média R$ 10,00 para cada chip desses.

Para quem já está querendo comprar o seu basta procurar em pontos de vendas bastante variados de São Paulo e Rio Grande do Sul como bancas de jornal, postos de gasolina entre outros

Leia mais

  • CARTÃO SICREDI VISA CLASSIC
  • TICKET RESTAURANTE
  • WWW.CLAROPREMIOS.COM.BR, PROMOÇÃO CLARO PRÊMIOS FUTEBOL CLUBE
  • Cartão Compre Bem, fatura, telefone
  • OI INDICA AMIGO CADASTRO

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>