PROMOÇÃO MINI SCHIN, HORA DA DIVERSÃO

A promoção mini schin é do tipo juntou trocou, ou seja, não há sorteio, basta que você junte 15 tampinhas de refrigerante Mini Schin e acesse o site da empresa em www.promocaominischin.com.br para se cadastrar. No site você irá preencher os seus dados pessoais e também a atividade que deseja levar o seu filho para fazer, ou seja, boliche ou patinação no gelo.

As férias das crianças podem ser muito mais agitadas e divertidas e não é somente por que esse refrigerante é uma delicia, mas também por que está fazendo a Promoção Mini Schin. Nenhuma outra empresa já fez uma promoção tão legal como essa, pois, a Mini Schin vai ajudar você a divertir o seu filho com um super parque diversões.

PROMOÇÃO MINI SCHIN, HORA DA DIVERSÃO

O seu ingresso é o comprovante de agendamento no site e as suas 15 tampinhas. Essa promoção tão divertida acontecerá no período de 01 de julho a 30 de julho de 2011. As férias do seu filho sempre podem ser mais divertidas com Mini Schin, mas agora ainda é possível leva-los fazer uma atividade saudável.

Crie agora mesmo o seu estoque de Mini Schin em casa e participe dessa promoção. Veja mais detalhes do regulamento no site.

Leia mais

  • Momentos gostosos basilar, participar
  • Chevrolet na Hora promoção, como participar
  • PROMOÇÃO SEPHORA SOBRE RODAS, COMO PARTICIPAR
  • Promoção Basilar, momentos gostosos 2011
  • WWW.NEVE40ANOS.COM.BR, PROMOÇÃO NEVE 40 ANOS

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>