CAÇA AO BANNER ITAÚ

O banco está disponibilizando 40 pares de ingressos para o Rock in Rio através da caça ao banner itaú para aqueles que se mostrarem espertos e valentes para procurar insistentemente 10 banners da promoção nos conteúdos referentes a música e educação financeira. Se você é universitário e gosta das redes sociais então já pode ser um caçador em potencial.

Caça ao Banner Itaú

Todos os dias, por 40 dias seguidos, estarão disponíveis na funpage do Itaú no Facebook dois ingressos para o grande festival de música do Brasil. Quem encontrar os 10 banners primeiro ganha os ingressos do dia. Além de te dar ingressos para o Rock in Rio a Caça ao Banner Itaú é bastante divertida.

A temporada está aberta e acontecerá no período de 08 de julho a 16 de agosto de 2011. Você não pode ficar de fora dessa caçada e de preferência conseguir encontrar os banners da promoção. Para participar é bastante simples acesse agora mesmo o site em www.facebook.com/ItauUniversitarios. Faça o seu cadastro no aplicativo da página e tenha mais dicas de como encontrar os banners da promoção. Você está preparado para a caçada?

Leia mais

  • Carnaval acabou, o Ano começou
  • ITAUCRED, LEASING, FINANCIAMENTOS
  • CARTÃO SHOPTIME
  • Novo Layout, Caras
  • LIQUIDA ETNA

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>