BOLETIM OCORRÊNCIA SP INTERNET

Veja como fazer o boletim ocorrência sp através da internet. A polícia está sempre em busca de tornar mais eficiente os seus serviços de proteção a população e para que possa estar em mais lugares mais tempo encontrou uma ótima solução, o Boletim Ocorrência SP internet. Agora você pode registrar a sua queixa através de um Boletim de Ocorrência Eletrônico.

A ideia é que alguns crimes possam ter o seu registro através do site, pois, assim se torna mais cômodo para as duas partes, aquele que dá a queixa e também para quem recebe a informação do crime. Esse documento gerado através do site e tem o mesmo valor daquele preenchido da delegacia, pois também obtém a assinatura de autoridade.

Boletim Ocorrência SP internet

Os crimes que podem ser registrados através do site são furtos de carros, desaparecimento de pessoas, furto ou perda de documentos, furto ou perda de celular, furto ou perda de veículo de placa de veículo, encontro de pessoas desaparecidas. Além disso, é possível acompanhar o andamento do seu Boletim de Ocorrência Eletrônico através do site.

O trabalho da polícia de São Paulo é muito mais fácil com a ajuda da internet, conheça o sistema de Boletim Ocorrência SP internet em www.ssp.sp.gov.br/bo/. Não deixe de registrar o seu Boletim de Ocorrência quando necessitar.

Leia mais

  • Como tirar segunda via de RG e CPF
  • PACOTE INTERNET CLARO
  • Morri e voltei. Coé Jesus
  • WWW.CLARO.COM.BR/EOUTRACOISA, É OUTRA COISA, CLARO INTERNET
  • ALUNO UTFPR

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>