AMORIM CORTINAS

A Amorim Persianas e Costinas é uma das maiores empresas deste ramo de todo o território nacional. Sua trajetória de sucesso iniciou-se no ano de 1985 e de lá até aqui a empresa conseguiu atingir um grande crescimento e se consagrar na fabricação de cortinas e persianas. Investir sempre em inovação e criatividade, aliadas à qualidade de seus produtos é o que fez com que a empresa obtivesse tanto sucesso.

No início de suas atividades a Amorim Cortinas fabricava apenas cortinas em esteira de madeira, aquelas que são conhecidas como persianas ou cortinas japonesas. Mas seu anseio, desde cedo, era maior, de produzir uma gama maior de produtos e para isso investiu em maquinários de última geração para poder ampliar sua linha de produtos.

Amorim Cortinas

Hoje em dia a Amorim cortina possui em seu portfólio nada menos do que 20 modelos de produtos que se adaptam às necessidades de todos os seus clientes. Seus produtos são fabricados dentro do mais alto grau de especialização e mecanização da produção, permitindo assim qualidade superior.

Você pode encontrar os produtos da Amorim Persianas e Cortinas em suas duas unidades, uma localizada na cidade e São Paulo e outra no Rio de Janeiro. Para saber mais informações visite o site: www.amorimcortinas.com.br.

Leia mais

  • No related posts

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>