Como usar o ManyCam, foto grande no MSN e tal

Como usar o ManyCam, Foto grande no MSN e tal

Muita pessoas me perguntam como usar foto grande no MSN. O estranho é que a minha imagem é normal e tal, mas a dúvida é legítima. Então como base nisso, fiz um tutorial de como usar o manycam e ainda por cima, como colocar foto grande no MSN. Let’s go.

O que é o ManyCam?

O ManyCam é um programa que é usado tanto para simular uma webcam quanto para usar-la em vários messengers ao mesmo tempo. Caso você não tenha uma webcam, dá para colocar uma imagem e mostra-la como se fosse uma. E entrar em sites como o Chatroulete, Omegle, etc. E sem contar os diversos efeitos que você pode adicionar enquanto se exibe para seus amigos.

Como usar o ManyCam?

Depois de instalar o programa, está na hora de começar a usá-lo. Vamos falar aqui das funções básicas do programa, pois são com elas que você se divertirá mais. Na aba SOURCES você verá uma gama de opções. Aqui são as principais funções

Cameras
Nessa parte você poderá configurar como você mostrará sua webcam. Cores, constrate, brilho, luz, cor de fundo e etc.

Movies
Nesa para você poderá adicionar vídeos, caso você queira exibir algum.

Still Images
Essa parte serve caso você não possuir uma camera, fazendo-se assim útil para utilizar-se imagens estáticas.

Snapshot Images
Serve para tirar um “snapshot” da webcam. Caso você queria tirar uma “foto” da sua própria webcam e etc.

Na parte Effects é aonde você poderá adicionar efeitos na sua web, escolher imagens, desenhar sobre o vídeo, escrever textos, imagens engraçadas e etc. É só escolher alguma parada maneira para implementar na sua exibição.

Como colocar foto grande no MSN

Vá na parte Still Images no ManyCam e adicione a foto que você quer que fique grande no MSN. Depois vá no MSN, clique em mudar de imagem e escolha a opção “Imagem dinâmica” e pronto. Sua foto ficará grande no msn.

BONUS: para retirar a marca d’água que fica sobre o vídeo, é só ir em Effetcs, clicar em Text Over Video e desmarcar a opção “Show ManyCam.com Logo”.

Veja também: dicas para Photoscape

Leia mais

  • Download PhotoScape – Dicas e Tutoriais
  • Como ter assunto no MSN para conversar
  • SARAIVA REVELAÇÃO DE FOTO DIGITAL
  • Makeover IG, cabelos, maquiagens
  • NEYMAR PANASONIC

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>