10 curiosidades sobre blogs e blogueiros

10 curiosidades sobre blogs e blogueiros
Sei lá, tava sem idéia do que postar e resolvi acolher de minha memória uma lista de 10 curiosidades sobre blogs e blogueiros. Já blogo tem uns 4 anos, o Super Wallace vai fazer 3 anos e o Brasil é o país do futuro. Então…

Você sabia que antigamente, a maioria dos blogueiros divulgavam links e posts de seus respectivos blogs no Orkut e, agora, com um suposto aumento de status “online”, eles o criticam como se fossem o seu pior inimigo?! E xingam muito no Twitter por isso?

Você sabia que antigamente, a maioria dos blogueiros viviam pedindo parcerias com vários blogs. E com o aumento de suas visitas, agora eles simplesmente ignoram pedidos desse tipo, só pelo fato de terem uma certa estabilidade?

Você sabia a maioria dos blogs de humor da atualidade se inspirou, mesmo que indiretamente, no Kibe Loco?

Você sabia que muitos dos blogs que vemos hoje em dia, não produz nem 10% do seu conteúdo?

Você sabia que o @Cardoso é considerado o primeiro blogueiro profissional do País? E não a Surfistinha Bruna?

Você sabia que o 4chan inspirou CENTENAS de sites (famosos) no mundo todo? E que até hoje ele é considerado uma das maiores fontes de conteúdo?

Você sabia que toda vez que a Globo ou a Record faz uma matéria sobre ganhar dinheiro na internet, o crescimento de blogs aumenta consideravelmente? E que as pessoas ficam frustadas ao perceberem que ganhar “a vida” com isso é BEM difícil?

Você sabia que tem gente que acha a coisa mais errada do mundo ganhar dinheiro com blogs?

Você sabia que a revista Época, em 2008, fez uma matéria com a capa “80 blogs que você não pode perder?”

Você sabia que o Cocada Boa foi o melhor blog já criado no Brasil?

Leia mais

  • Estou meio saturado…
  • Sinceramente…
  • Curiosidades do Mundo
  • Curiosidades sobre animais
  • To bocó

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>