Projetos e lançamentos para 2011

Galera, eu ainda estou meio sumido por que ando tendo uns probleminhas ai. Mas como o show não pode parar, venho aqui anunciar alguns projetos para o futuro, que já estão em desenvolvimento. Como eu sei que vocês estão ligados nesse ramo do “entretemimimento”, decidi então deixar aqui de primeirão mão para vocês!
Espero que gostem
Filme – O drama do Homem Tomate
(Gênero: drama / aventura. direção: Talacys Chugus)
Ballace Tchagas era um rapaz comum, que adorava se reunir com seus amigos para conversar sobre coisas que fugiam de suas compreensões. Tinha um filho chamado Letício, de 7 anos de idade, super inteligente. Tudo ia bem até que, subitamente, após comer um Doritos de Tomate, começou a envelhecer muito rápido, resultado de uma doença adiquirida chamada vocenuncateraninguemtite.
Antes com 28 anos, agora com 70, Ballace viaja pelo mundo tentando descobrir o significado da vida. Isso tudo em menos de 1 hora, por que se demorar mais, ele morrerá de velhice. Ou por falta de fraldas geriátricas.
Data prevista para lançamento: 2011
Seriado – Um homem chamado Uallecii Estrumes
Brasil, dois anos depois de 2012. O mundo se encontra num caos total, até que em cima de um prédio, um homem é visto falando palavras de sabedoria. Subitamente, depois de cair após levar uma pedrada em seu lado esquerdo do saco escrotal, ele revela uma coisa muito importante para a humanidade. A série se baseará nas aventuras de Uallecii que, depois de falar O grande segredo da humanidade, perde a memória. E agora ele terá apenas duas missões: procurar as pessoas que ouviram isso e mudar seu sobrenome.
Data prevista para lançamento: final de 2012
CD – Jesus Andava de Bicicleta
Depois do grande sucesso do CD passado, agora o Cantor e Compositor Callace Whagas irá lançar seu próximo disco, que conta com grandes sucessos como: Jesus Andava de Bicicleta, Pedaladas do Senhor e Patinete Abençoado. Com um forró pra lá de caprichado, esse albúm promete ser o número um entre o cenário da música gospel do país.

Leia mais

  • FINANCIAMENTO COLETIVO DE PROJETOS
  • As Melhores Dicas da Internet
  • LIVRARIA DA FOLHA
  • BENFEITORIA CROWDFUNDING
  • BLOCKBUSTER ALUGUEL DE GAMES

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>