Sinais de traição – Namorado te traindo?

Sinais de traição - Namorado te traindo?Já dizia o poeta: “quem não foi, um dia será corno. É inevitável”. E isso é verdade. A traição é presente em todos os namoros, casamentos, estacionamentos, enfim, em todos os relacionamentos. Se você não foi traido, um dia será. Se não traiu fisicamente, já o fez na Internet. E acredite, essa prática está ficando meio que normal hoje em dia.

Porém, seguindo a mesma linha de raciocínio onde podemos perceber claramente os sinais do fim de um namoro, podemos também analisar claramente os sinais de uma traição. E, olhando por esse ângulo aqui, eu bem acho que o(a) seu namorado(a) está te traindo. Bom, só comentando…

Veja esses sinais e saiba se o seu namorado está te traindo ou não.

Mudança repentina de comportamento

Esse é o primeiro sinal de uma possível traição. O seu namorado antigamente era todo carinhoso com você, mas agora ele está meio diferente. Sempre anda cansado, chega tarde do trabalho, misteriosamente trabalha todos os finais de semana a noite, inclusive nos Domingos, que são dias santos. Isso pode estar acontecendo por dois motivos: ou isso tudo é real ou com certeza ele está visitando a colheita feliz da vizinha. Fora do Orkut.

Mudança de comportamento repentina 2

Esse é o segundo sinal dos chifres nascendo em sua jaca. É totalmente o oposto do sinal acima, a mudança de comportamento repentina é caracterizada quando o seu companheiro muda totalmente, mas para melhor. Sério, isso é um dos sinais da traição. Pois veja bem: se está tudo normal, ele não tem o por que de estar mais ‘alegrezinho’, não é mesmo? Tem sim, a filha do meio da Dona Matilde! Fica dizendo que te ama toda hora, te dando presentes, tá sempre cheiorozinho e etc?! Papo furado. Isso tudo é a insegurança que ele está, pois se ele tá te traindo, um sentimento de culpa está instalado em sua cabeça, então faz de um tudo para te agradar, para ver se a consciência dele dá uma aliviada e se esvazia desses atos não-fieis. (eu li essa parte num pacote de biscoito rsrsrs)

Contatos estranhos em suas estranhas listas de contatos

Esse semáforo também está presente no artigo “sinais do fim de um namoro”, porém por aqui ele se apresenta mais sério. Se lembra que quando você era solteira, ficava com uma pessoa e depois anotava seu telefone em seu celular? Adicionava no MSN, Orkut, etc? Então, o seu namorado está fazendo o mesmo. Sendo que: ele esconde os nomes em nomes masculinos. Olhe no celular dele e veja uma porção de “Felipe Carolina (Balé)”, “Ricardo Prima do Carlos”, “Alfredo Irmã mais nova do Roberto”. Tem que ficar de olho aberto!

Caso você identifique esses sinais de traição, peço-lhe que sente com seu companheiro e converse abertamente com ele, pois isso é coisa séria! E lembre-se sempre: mulher não trai, mulher se vinga.

Leia mais

  • Teste: Você conhece seu Namorado / Sua Namorada?
  • Sinais do fim de um namoro
  • ContraTo de Namoro (Versão Namoradas)
  • Teste: Como saber se um homem te ama
  • Como causar ciumes no namorado

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>