Algumas imagens de coisas que eu via na infância

Eu tinha um outro texto aqui, mas acabei de apagar para escrever isso. Legal, né? Enfim, fiz uma seleção de algumas imagens e o que elas representaram pra mim ao longo da infância. Se liga só:

Pogolball do Gugu. Era um brinquedo bem estúpido, mas na época era moda. As pessoas daqui do bairro, por um dois meses, substituiram seus sapatos por este objeto. Imaginem só…

Não quero falar sobre isso.

A série humorística mais phoda (antigamente telefone era escrito com PH RSRSRSRS) já criada. Passava várias e várias horas assistindo e até hoje o faço. Chaves é eterno e até hoje eu rio muito assistindo o seriado. E muita gente também!

O clássico biscoito da Vakinha da Piraquê que sempre estava na minha lancheira quando eu ia pra escola. Do lado da minha marmita e do meu frasco de refresco de feijão.

Super Nintendo. O melhor video-game já lançado até hoje!

Tazo era o clássico na época e todo mundo jogava. Vinha em biscoitos, chicletes, máquinas de lavar; estavam em toda parte. Sendo que naquele tempo eu não tinha muito dinheiro para comprar essas paradas, e fazia os meus prórios e desenhava partes sexuais neles. De papelão. Não é preciso dizer que ninguém brincava comigo, certo?

A TV Colosso pra mim foi, até hoje, o melhor programa já produzido pela Rede Globo, não importando o gênero. E o problema é que hoje em dia, caso fosse exibido, não seria como era. Por que quem assistia na época, sabe que o “infantil” não era muito ortodoxo…

O desenho mais fantástico que existiu. Po, eu via Tom e Jerry diretão no SBT, todas as manhãs e sempre ria muito. Sempre torcendo pro TOM pegar aquele rato faceiro que sempre comia toda comida da geladeira. Nessa cena [da imagem], o Tom está prestes a fechar o livro para tentar esmagar o Jerry. Simplesmente demais.

Se você se identificou com alguma imagem de cima ou quer apenas fazer comentários citando passagens religiosas para me deixar perturbado, sinta-se a vontade para comentar.

Leia mais

  • Fotos de Fantasmas Reais, Assustadores e Verdadeiras
  • Frases de biscoito da sorte
  • Fotos Sexy de gatas e gatos
  • Lista de Coisas Legais Para Orkut
  • 18 coisas que seu pai não gostaria de ouvir no dia dos pais

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>