O beijo dos signos

Você sabe qual o seu tipo de beijo? Hoje em dia sabemos tudo sobre nosso beijo através dos signos. Você sabe seu signo? hahaha

Veja abaixo o seu tipo de beijo, através do seu signo, e conte se realmente é assim. O meu é Leão.

ÁRIES – 21/03 à 20/04

O ariano beija com o corpo e a alma. Ao mesmo tempo que ele se entrega, ele quer dominar.. Percorre a boca desejada com fogo e paixão. Não é muito fã de beijos superficiais. Gosta de beijos ardentes, com muito fogo e paixão.

TOURO – 21/04 à 20/05

O taurino tem um beijo guloso, profundo, altamente sensual. Ele aprecia o sabor, o calor, a textura da boca beijada. Ele gosta de sentir todos os aspectos da boca. É totalmente paciente, e gosta de sentir calmamente o beijo.

GÊMEOS – 21/05 à 20/06

O geminiano gosta de brincar na hora do beijo.Ora mais profundos e intensos, ora com leves beijocas e brincadeiras com a ponta da língua. Percorrendo os contornos da boca da pessoa beijada, mordiscando-a, saboreando-a. É um beijo jovem, envolvente.

CÂNCER – 21/06 à 21/07

O canceriano se entrega totalmente ao beijo. Na hora em que beija, ele transforma tudo num lindo beijo romântico, gosta de deixar tudo com um toque amoroso. O Canceriano é totalmente sensivel na hora do beijo.

LEÃO – 22/07 à 22/08

O leonino acredita que beijar faz parte de um show. Por isso, ele se esmera em percorrer docemente a boca do parceiro, alternando carícias suaves com outras mais ardentes. O beijo leonino é intenso, é quente, gosta de causar. Enfim, é um beijo de Fogo, capaz de seduzir e incendiar.

VIRGEM – 23/08 à 22/09

O virginiano é perfeccionista até na hora de beijar. Ele tende a fazer tudo impecável, sempre com o cuidado para que a pessoa amada se sinta plenamente envolvida pela carícia de seus lábios suaves e de sua língua ávida de sensações. É um beijo muito intenso, envolvido, cheio de emoções!

LIBRA – 23/09 à 22/10

O libriano beija no estilo romântico. Com seus lábios doces e ao mesmo tempo incansáveis, ele leva a pessoa amada para uma viagem totalmente romântica, com direito a flores e pôr do sol. Quase impossível não se entregar a esse beijo que parece não ter fim.

ESCORPIÃO – 23/10 à 21/11

O escorpiano possui um beijo muito erótico. É um beijo quente, convidativo, que faz pensar nas situações mais depravadas. É um beijo-armadilha, um beijo feito pra seduzir, um beijo-paixão. Uma experiência pra ser lembrada…

SAGITÁRIO – 22/11 à 21/12

O sagitariano não beija apenas com a boca, mas com todo o corpo todo. Ele não usa só do beijo, ele percorre o corpo da pessoa amada como se quisesse invadi-la, descobrir todos os seus segredos, ultrapassar fronteiras. É um beijo quente e sensual, com um ar selvagem.

CAPRICÓRNIO – 22/12 à 20/01

O capricorniano beija meticulosamente. Começa devagar, explorando o “território desconhecido”. Aos poucos ele vai se aprofundando, dando um passo a mais pra um beijo mais ousado. É um beijo prolongado, desses que te deixam pedindo mais.

AQUÁRIO – 21/01 à 19/02

O aquariano beija como se quisesse desafiar as expectativas da pessoa amada. Usa ora beijos carinhosos e em outro momento trás beijos de puro fogo, e é capaz de transmitir um desejo intenso com o mais simples toque de lábios. É totalmente ousado, e não tem medo de arriscar.

PEIXES – 20/02 à 20/03

O pisciano tem um beijo é totalmente voltado à pessoa amada. É um beijo de doação, onde ele procura proporcionar o máximo de sensações, de prazeres, de sabores e calores. Por isso mesmo, é um beijo delicioso, que nunca se repete, mas sempre supera a cada beijo.

Veja também: Signos que combinam, Meu horoscopo hoje, Como beijar na boca, Teste de beijo

Leia mais

  • Signos que combinam
  • Como beijar na boca – Tipos de Beijo
  • HORÓSCOPO CAPRICHO
  • Oi, hoje é o dia do beijo
  • Curiosidades sobre Cinema (Filmes)

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>