Receitas para solteiros numa Sexta-feira dos brother!

Receitas para solteiros numa Sexta-feira dos brother!

Até que enfim chegou! Sexta-feira, o dia mais adorado na semana. MEsmo para aqueles que não trabalham e que são casados pois, afinal, quiça-feira é um dia santo. Ainda mais para quem está solteiro. E baseado nesse fundamento que revelarei algumas receitas secretas.

Nota: se você tiver namorando ou comprometido(a) de alguma forma, não realize a receita. Sério, vai dar tudo errado.

Brincadeira. Eu, na verdade, estava pensando em criar um post para colocar uma receita minha e de um amigo meu (Leske). E na verdade não consegui encaixar um tema. Enfim…

CAPIRINHA DOS BROTHER (KRiPToNItA)
(rsrs bebidas alcóolicas só devem ser consumidas por maiores de idade rsrs )

Ingredientes: Limão, açucar, cachaça e água, é claro. Sal se você for HARDCORE!

Mode de preparo: Descasque o limão normalmente mas não jogue as cascas fora. Elas são o segredo da bebida. Coloque pequenos pedacinhos da fruta no Liquidificar e taque as cascas lá dentro. Muitas cascas e pouquíssimo limão. Esse é o lance.

Espere bater e vá colocando cachaça e açucar, até ficar no gosto desejado. A parada ficará muito ácida e amarga, mas dá uma brisa legal. Sem contar a cor super-verde-banana que ficará, chega até a assustar no começo RSRS. É bom beber bem gelada.

LINGUIÇA FRITA DOS BROTHER (LINGUIÇA FRITA DOS BROTHER)

Ingredientes: Linguiça

Modo de preparo: Corte a linguiça e frite-a.

Com essas duas receitas para solteiros, eu consegui passar 1 ano na casa da minha tia, que mora na Flórida, Japão. Então eu acredito que dará para passar a sua Sexta assim.

Se você estiver sem dinheiro, é claro.

Leia mais

  • Sexta-Feira, dia de festejar! Uhull!!!!!!
  • Coisas Interessantes Sobre Sexta-Feira
  • Como toda Sexta-feira deveria ser
  • Frases maneiras para Terça-Feira dos brother
  • Final do BBB10: Votar

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>