Orkut: Gapfoot – dicas

Orkut: Gapfoo - dicas

Gapfoot é um jogo onde você é o comandante de um time de futebol. Você pode contratar, vender, treinar jogadores, ampliar seu estádio, fazer amistosos com seus amigos, e o principal, disputar campeonatos com o objetivo de chegar a primeira divisão. Se você já jogou Elifoot, Brasfoot, ou qualquer outro do gênero, você vai se amarrar no Gapfoot!

No início é meio complicado de se entender, por conta de muitas informações no painel. Mas com o tempo (e mexendo em tudo) você vai aprendendo e se viciando nesse aplicativo. O legal é que, mesmo sendo um app do Orkut, o jogo não deixa nada a desejar comparando com seus “rivais”.

Em Gapfoot, você pode comprar, emprestar, vender jogadores. Aumentar o seu campo, o valor do ingresso e etc. Há uma enorme variedade de customização, o que deixa o aplicativo mais interessante ainda.

No meu primeiro amistoso ganhei de 3×0 do Dragon Ball Sport Club shauhsuahuahsuhas. Ah, e o nome e o escudo do seu time é você quem escolhe, é claro. Sou o melhor do Orkut!

Dicas

Procure entrar sempre em campeonatos e desafiar para amistosos outros times, e claro, sempre aceitar patrocínios. Assim você terá mais dinheiros (gaps) em sua conta e poderá contratar jogadores melhores. E treine os caras também!

Só não tema quando vir o Sociedade Esportiva Wallace com a sua maior estrela, Kaká!

Mentira.

Link do Aplicativo.

Leia mais

  • Coisas maneiras para Orkut
  • Convites para novo Orkut
  • Arrumar o Perfil do Orkut
  • Lista de Coisas Legais Para Orkut
  • Orkut Online

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>