Bombas, ADE, Vaidade… Bagulho é doido


Até quando a vaidade pode te prejudicar?

Quando eu malhava era por vaidade, é claro. Ficava todo bobo quando via os poucos resultados que, porcamente, aqueles pesinhos me traziam. Tá certo que o cigarro atrapalhava meu rendimento em uns 80%, mas isso não entrará em questão aqui. O quê eu gostaria de perguntar é: até onde essa vontade de ficar forte, essa vaidade, pode chegar? Não, eu não quero propor aquela velha discussão de “OW TOMA BOMBA DEXA O PENIS PEQUENO”, “quem cresce natural é planta” e outros tópicos comuns nesses debates, mas eu ví uma coisa que me deixou perplexo.

Há um usuário no Youtube chamado Rodrigo “ADE” (um típico óleo que algumas pessoas aplicam em seus corpos para ”crescer”, altamente perigoso) que certamente tem um grande orgulho de seu corpo. Pelo nickname do rapaz – e também assistindo os vídeos -, podemos perceber (e ele também fala) que ele tomou esteróides e que o corpo dele, principalmente os braços, são incrivelmente ridículos. O sujeito fala que o objetivo dele é ficar com os braços deformados e que gostaria muito de tirar pus de seus músculos. Ele acharia legal. Gênio.

Os vídeos que, em primeira instância deveriam ser para autoafirmaçao, acabam gerando gargalhadas para milhares de usuários do site. No canal dele no Youtube, é possível vê-lo aprontando suas artes. Suas atitudes de PLAYBOY PLAYSSON CUMEDÔ e seu senso de humor involuntário. Clique aqui para visitar (ou não).

Eu estava pensando… Será que vale a pena? Por que essa parada de ficar forte / magra é cultural, certo? Vemos em campanhas, anúncios, aquelas modelos gostosas, aqueles caras fortes, e isso acaba passando a imagem da pessoa ideal. Com o corpo ideal. Criando assim, em pessoas que estão com sua opinião em processo de formação, uma imagem a ser seguida. Um padrão pré-estabelecido para você obter um sucesso social. Ou eu estou falando besteira? E o foda é que isso atinge direto na sua autoestima.

Não to dizendo que isso é certo ou errado, longe de mim. Só acho engraçado demais o cara pesar uns 70 kgs, ter um corpo deformado, ter dois cabos de vassoura em cima dos pés e não enxerguar que está feio, que está exagerando e que, infelizmente, poderá perder um membro por isso. Mas a vaidade é foda.

Você acha que vale a pena fazer de tudo para conquistar o corpo perfeito? Até onde é valido? A que ponto você chegaria? Porque, pensar é uma coisa, fazer que é tenso.

Inforamções Adicionais: Há um documentário, que é muito bom por sinal, chamado Bigger, Faster, Stronger, que mostra as duas faces sobre esteróides.

– Há uma música do Mag que fala sobre isso.

– Eu acho que a macumba que a Vovó Bengala-Doida tinha me passado foi embora, e meus dedos voltaram a digitar. Postarei mais.

– Se vocês não comentarem, começarei a comentar com nicks diferentes, a fim de passar a impressão que esse post gerou um debate legal.

Abraços e um bom início de ano.

Leia mais

  • Os "melhores" textos do blog
  • Frases para refletir sobre a vida
  • Atividade Paranormal 2
  • Homens Magros vs Homens Fortes
  • Vídeo porno de vereadora caiu na net e choca interior de SP

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>