Signos que combinam


Com a criação dos Cavaleiros do Zodíaco, essas paradas de Signos viraram febre em todo universo. Todo mundo, de repentemente, descobriu que tinha um e queria comprar um boneco correspondente ao mesmo. Eu sou Gêmeos, nascido no dia 30 de Fevereiro.

Depois de uma conversa com minha avó e o JP, decidi criar uma lista com os signos que combinam, para você saber se relacionar melhor com as pessoas, animais e possivelmente Cavaleiros de Ouro que aparecerem em seu caminho. Nunca se sabe, não é mesmo?

Áries combina com Peixes

Os arianos são descendentes de peixes em sua primeira casa na sétima lua em Jupíter. São dois signos que se dão superbem, pelo fato de serem afeminados e possuirem orgãos genitais iguais, é claro, no mundo dos signos. Quando essas pessoas do mesmo Signo batem de frente, fazem amizade fácil e são felizes por dentro.

Gêmeos combina com Libra

Gêmeos é o signo mais másculo e elegante que existe nessas paradas. Valente, extremamente lindo e modesto, o geminiano é uma pessoa bem resolvida. O grande problema é sua bipolaridade, pois esse signo traz consigo as duas faces da realidade (more like Datena). Portanto, quando se encontra com Libra, o mesmo se equilibra. Mas não deixa de ser O cara.

Capricornio combina com Touro

Por serem dois signos chifrudos, as pessoas desses signos se combinam bastante. Com suas casas em Marte, os capricornianos e o toureiros (shaushuahsuahsa) se dão muito bem, exceto quando falam de seus amores. Got it?
Câncer combina com EscorpiãoEsses signos do zodíacos são conhecidos pela sua agressividade e suas armaduras de ouro (info: rede manchete). Gostam de objetos reluzentes e adoram conversar sobre tragédias e agulhas.

Aquário combina com Virgem

Os aquarios e os virgens são os signos que mais se parecem e se dão bem. Moram perto do Sol, um lugar totalmente gelado. A sensibilidade de ambos se expõe a saturno, que sobrepõe as energias positivas em plutão. Legal, não?

Tenha esse guia como necessário para paquerar e conhecer novas pessoas. É claro que isso não é lá tão confiável assim, mas até que fazer sentido para um cavaleiro de atena kk.

Veja também: Beijo dos signos, Meu horoscopo hoje

Leia mais

  • HORÓSCOPO CAPRICHO
  • O beijo dos signos
  • Meu horóscopo (Signo) Hoje
  • Como beijar na boca – Tipos de Beijo
  • HSTORM LONDON RELÓGIOS

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>