Como ser ator / atriz

Você sempre quis ser ator ou atriz? Sempre teve vontade de aparecer em alguma novela da Rede Globo? Então, sua opurtinidade chegou. Antes de saber dessa tal oportunity, saiba como ser atriz / ator. Pois mesmo aprendendo pela Internet, sua experiência já valerá apena para o projeto.

Para ser ator (atriz) basta ser bonito(a) e carimastico(a). Saber falar bem e dançar. Claro que um curso e aparições em novelas da CNT são de suma importância, mas você terá que começar debaixo. Eu, por exemplo, fazia comerciais para o Comida de Cão, a ração perfeita para gatos. Aí vale de suas preferências e oportunidades.

Agora que você já ficou ligado em como ser ator, se ligue na novidade a seguir: A Super Wallace Produções de Atores e Atrizes para o século 30 estará abrindo 1 vaga para seu próximo projeto: FEZES – Fazendo Ela Zoar Enquanto Samba.

Requesítos básicos para a vaga

Ser maior de idade
Saber sobre a arte milenar do Samba Japonês
Ter cabelo

Sinope

Num futuro distante, o mundo entrou em Caos. Entre uma sociedade gorvernada por Funckeiros loucos, há um grupo de regenados usa o Samba como arma para combater o mal. Entre batucadas de pandeiro e arranhos no cavaco, existe a Tati Barracos breaker, que é a personagem principal desse filme. Que tem data de lançamento em 2020.

Mandem currículos para o meu email.

UPDATE: Me surpreendi com o retorno de vocês. Depois de selecionar muito, escolhi a “atriz”. Dica: “ela” já fez um filme adulto chamado: Bombeiros vs Mecânicos 5.

Leia mais

  • Tudo sobre Taís Araújo
  • Curiosidades sobre Cinema (Filmes)
  • 21 (-11) coisas que você deve fazer antes de completar 21 anos
  • REALITY SHOW AMAZÔNIA RECORD
  • Tudo sobre Vanessa Hudgens

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>