Segunda- Feira e coisas

Segunda-Feira… Pô, estou cheio de ressaca e prestes a assistir o episódio 1 da segunda temporada de True Blood. Cheio de vontade de fumar e sem cigarro nenhum. Com fome e nada para comer. Pensando na minha namorada e ela longe. É, não está muito bom para o meu lado não.

Hoje vai rolar um post como se fosse escrito no meu diário RSRSRSRSRSRS. Estou com a necessidade de escrever algo desse tipo. Não, sério.

Falando em diário, busquei uma recordação meio estranha: eu tinha um diário (preto cheio de adesivos da bad boy, aqueles do chiclete). Escrevia coisas totalmente gays na parada, até minha mãe descobrir o meu cardeninho e ler que eu me masturbava usando meias no orgão. Tomei uma surra, é lógico. Que é responsável por eu andar mancando às vezes.

Depois dela ter me dado uma surra e ter ligado pra família toda dizendo que eu era um pervertido (sempre fazia isso! Damn you mom!), minha mãe falou que diários eram coisas de meninas. Depois eu comecei a escrever naqueles caderninhos de 1 real. Nossa, quando ela descobriu esse…

(Imagem aleatória sem nenhuma relação com o post. Cóe Eddie Murfes)

O fato é, eu acho que a maioria das pessoas já tiveram um diário. Agora então, com tantos blogs existentes. Até o Marcos Mion tem um blog, pô.

A atividade em meus dois blogs estão poucas (pode-se ler porcas também).

É, eu sei. Mas o problema é que eu e a Nathália, além do conteúdo, “trabalhamos” meio que hard para tais blogs. É, eu sei, é um saco né?
O problema é que o SNES Classics, diferente desse aqui, é um blog muito legal e respeitado (antigo). Então eu tenho (ou pelos menos teria) que manter um ritmo de atualização maior, buscar mais conteúdo e essas coisas. E realmente eu estou ficando meio de saco cheio dessas paradas de blogs. Chega uma hora que cansa.

São 04:03 e eu não paro de beber água. Já bebi uns 7 copos uhasuhshaushauhsa. É triste. Não sei se vejo a droga da série ou se fico marolando aqui no computador assistindo porn e vendo vídeos engraçados… ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Quer saber? Vou ficar nu e entrar no quarto da minha mãe pulando dizendo que ganhei uma casa. Mentira, vou falar que ganhei uma moto.

Bom, é isso. Vou meter o pé e pegar o bonde.
Até mais ver, pessoal.

———————
Notas mentais: Nathália, t am hard. I mss u.
Rafael Junio, valeu pelos comentários! Tamu junto, broder.

Leia mais

  • Coisas Interessantes Sobre Sexta-Feira
  • Como toda Sexta-feira deveria ser
  • Sexta-Feira, dia de festejar! Uhull!!!!!!
  • Frases maneiras para Terça-Feira dos brother
  • Como se tornar um Vampiro

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>