Poemas sobre o Amor

Um amigo, com uma alma poeta e um pouco perturbada rsrs, me mandou dois poemas sobre o amor. Eu particularmente gostei, achei bem legal. Espero que, pelo menos, faça algum de vocês refletirem. Ou plantar abacate.

“Infelizmente em pleno século XXI as pessoas não reconhecem o verdadeiro valor desse sentimento, pisam umas nas outras, mentem pra si mesmo, ridicularizam o mais puro sentimento, deixando os valores de lado.
Amar é viver, viver em plena harmonia com a vida.
Viva para o bem, viva para o amor que está dentro de você, lute pela única coisa desse mundo que ainda vale! Não os deixem tirarem isso de você. Diga que ama, mas diga a verdade!Não fale em vão!
lute pela única força que a sociedade ainda tem de se salvar!”

“Pensamentos que surgem ao meu redor, me faz sentir que não foi o destino, lutarei por ti, pois o verdadeiro AMOR não vai se apagar, nunca pensei em estar mal, sofrendo silenciosamente, olhando para o nada, pensando em fazer algo que mude essa realidade que vivo, não aguento mais sofrer sem lutar, admito que não suporto o que sinto, isso me machuca ao extremo, quero viver os momentos singulares que sempre vivemos, o sofrimento nos consome, e preciso mudar a realidade e fazer o impossível pela nossa felicidade.”

De Lippe Lacerda.

Para conferir mais de seus textos e poemas sobre o amor, é só clicar aqui.

Leia mais

  • Poemas Românticos de Amor
  • Teste de amor – Você é obsessiva (o)?
  • As melhores frases de amor
  • Promoção o amor está no ar Aguá de Cheiro, Cielo
  • Testes legais, engraçados e interessantes

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>