Como gostar de uma pessoa

Como gostar de uma pessoa? Essa é a pergunta que se formula na cabeça de alguns jovens. A razão é simples: geralmente tem uma pessoa gostando de você e não é correspondida, certo? Exemplo: aquele seu amigo que é maneirão com você, sabe de tudo e é super “fofo”. Mas infelizmente você não gosta dele, mas você quer gostar pois você sabe que ele daria um bom partido. Right?

Então eu vou ensinar para vocês como gostar de uma pessoa. Bom, a técnica ainda está em fase beta, mas segundos os monges da rocinha, é 10% de certeza de funcionar. Então, lá vamos nós.

Primeiramente, veja se essa pessoa tem dinheiro. O dinheiro, de forma estranha e misteriosa, atraí o amor. Se essa pessoa for capaz de te dar conforto e uma vida legal, é um bom motivo. Não que você seja interesseiro, mas o bagulho é doido.

Segundamente, veja se essa pessoa é legal. Pois não adianta nada o sujeito possuir grana e for um pé no saco.

Terceiramente, veja se vocÊs tem alguma sintonia. A pessoa pode ser feita, e não te atrair fisicamente, mas sei lá, por algum mistério divino, essa pessoal tem um jeito especial que te atrai. Isso pode acontecer, certo? Uma vez eu namorei uma menina magrinha (150 kg) e a gente se dava super bem. Claro que o sexo era um problema, mas isso é apenas um detalhe.

Enfim, se você quiser gostar de uma pessoa que goste de você, terá que se esforçar. Lembre-se sempre: tu tem que gostar das pessoas que gostam de você. E de pessoas que tem seis dedos também, é claro.

Leia mais

  • Como fechar meu MSN
  • Como ficar Bonita, Linda e Sexy!
  • Teste para saber se ele / ela te Ama de Verdade
  • Como esquecer um grande amor
  • SUGESTÃO DE PRESENTE PARA AMIGA

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>