Como colocar jogos no Celular?

Comprei um celular agora, um antigão e tals, porque eu não tenho dinheiro para comprar esses moderninhos e panz. Sendo que, ao mexer nele todo, eu percebi que não sabia de uma coisa: como colocar jogos no celular? Eu tinha algo pra fazer: procurar na internetes.

Na verdade, eu pensava que era só por o jogo na pasta GAME ou alguma coisa assim, porque, é FRAUDA ter só aquele joguinho da serpente estúpida no celular. Né não, bro?

Eu queria por aqueles jogos maneirões do Hulk, jogos do sonic e esse monte de coisa legais que tem no celular de todo mundo, menos no meu! 🙁

Falando nisso, eu joguei um jogo muito maneiro para celular. O nome era ROFLmon, onde você tinha que acertar várias galinhas com pedaços de tomate. Bem, analisando o jogo era um pouco sem noção, mas todo mundo tinha que ter o direito de ter esses jogos no cel. Chega de tetris e serpente maluca nos nossos celulares!

———-

Leia mais

  • Os melhores Jogos Online
  • MSN: Jogos Online
  • MAIS DIVERTIDO JOGOS NESTLÉ
  • Como colocar quadros na parede
  • Quero fazer jogos online – veja como aqui!

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>