The Mentalist, Watchmen, Ensaio sobre a Cegueira, etc

Oi. No último dia 12 fui ver o filme Watchmen com minha namorada (tem algo mais romantico do que isso?). Porém, dormimos no meio do filme. Ok. Então, hoje eu e ela começamos a ver novamente o longa, e cascalhos, o bagulho é muito doido.

Para todos aqueles que viram o filme, é notável que os heróis são totalmente diferentes dos que nós conhecemos, tipo, sei lá. Só sei que, dentre todos eles, o que mais me impressionou foi o Rorschach. Nossa, que cara maneiro! Bom, vou parar de falar de Watchmen por aqui, pois se você ainda não viu o filme, você REALMENTE TEM QUE ASSISTIR, SEU TROUXA.
Estou vendo uma nova série, The Mentalist. MUITO maneira, mesmo. Tá passando na warner mas eu to baix… acompanhando pela televisão mesmo (aham). Apesar do personagem principal ser overrated, o cara consegue ser carismático e tals. Agora eu não sei qual é a melhor, Chuck ou O MENTALIZADOR.
E para terminar esse esterco de post: QUERO VER o filme Ensaio sobre a Cegueira. Pelo treilÊr, pareceu ser bem legal. Será que vale a pena bai… comprar o Dvd?
Vou comer bolo de Abacaxi agora, lol.

Leia mais

  • Um presente que me faria muito feliz
  • Tudo sobre Watchmen
  • Geisy Arruda na Sexy =/
  • Hoje eu acordei rockeiro.
  • DETRANNET MG

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>