Estou meio saturado…

Acho que estou ficando velho para essas paradas de blogs e tals. Desde que comecei, fazia isso por puro prazer. Depois o bagulho foi ficando doido e eu fui sugado por isso que chamamos de “blogosfera”. Bullshit. A verdade é que eu estou ficando saturado de blogar. 
Essa tal de blogosfera e seus periféricos são uma palhaçada gigante. Blogueiros chupando blogueiros, blogueiros que acham que são psicologos, blogueiros que acham que são popstars e o pior de todos: blogueiros que se acham os donos da verdade. A massa não quer ver qualidade (por isso esse blog existe) e isso é cansativo para aqueles que produzem conteúdo. O Rafael Barbosa mesmo provou isso: o cara (que é um grande amigo!) tem um blog pessoal que chuta bundas, aborda diversos temas interessantes dentro de seu ponto de vista. Produz conteúdo e tudo mais. Resultado: pouco visitado (quando não gera polêmicas, shauhsuahs). Então ele criou um blog só para postar hypes e bobeiras. Resultado? Eu acho que você já pode imaginar… 
O bom disso tudo é que, como na maioria dos ambientes de “trabalho”, você acaba conhecendo pessoas legais e tals.
Agora estão falando da Orkutização do Twitter. O que eu penso sobre isso? Não fode, porra. O Twitter não é nenhum clubinho secreto, baralho. Eu quero mais é que o Twitter vire um segundo Orkut (registre o domínio perolasdotwitter.com, shit brix) e que todo mundo vá a merda. 
Eu acho que o modelo de blogar atual ficou saturado e isso acaba afetando a todos que estão nesse meio… Antes eu pedia para todos criarem blogs e tals, hoje em dia eu não sei qual vai ser o rumo. Que pelo visto, o Twitter não vai ser tão fácil assim de monetizar, e ainda com a crise aí, blogs vão sair de moda. Ou melhor, já estão saindo…
Quanto a mim? Eu vou re-ativar meu flogão… *sai voando*
Nota: O meu blog sobre Super Nintendo está meio parado porque eu FUI BURRO e excluí meu drive de som 
Nota de 2: CLIQUE AQUI PARA VER A JULIANA PAES EM TRAJES MÍNIMOS

Leia mais

  • Sonhos maneiros
  • To bocó
  • Hoje eu acordei rockeiro.
  • Não estou conseguindo atualizar o blog [guia para novos visitantes]
  • Segunda- Feira e coisas

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>