Rio de Janeiro – Selva de Pedras

E eles dizem que o mundo vai acabar em 2012. Pff, balela. O mundo já acabou faz tempo.

Estagiária é morta na frente dos pais em assalto no Centro
(…) os suspeitos teriam atirado porque ficaram irritados quando a vítima pediu para eles não levarem o seu crachá do trabalho (…)

Eu não sou uma pessoa alienada. Eu sei o que acontece pelo mundo e principalmente aqui no Rio de Janeiro. Além de ser carioca, moro na Zona Norte. Mas sinceramente, estou ficando com medo.

Aqui no Rio de Janeiro é normal você ser assaltado; parte da vida dos trabalhadores cariocas que vivem por essas bandas. Até então, os assaltantes seguiam uma cartilha de: mostrar a pistola, roubar seu dinheiro suado e ir embora com seus conto da passagem e dignidade. Ok, normal, vou pra casa rápido para não perder a novela.

Os suspeitos teriam atirado porque ficaram irritados quando a vítima pediu para eles não levarem seu crachá do trabalho. Isso não entrou na minha cabeça ainda… e espero que essa idéia não seja implantada por uma 9mm.

Cada dia que ligo a televisão ou abro o G1, fico mais triste…

Ficar preocupado com crise mundial por quê? Antes disso tenho que me preocupar em alimentar minha família com um salário porco mínimo. Me preocupar em não levar um tiro na cara. Me preocupar em voltar pra casa. Me preocupar em dar uma boa educação para meus filhos. Crise mundial? No Rio de Janeiro? hahahahahahaha. Pelo visto, os empregos alternativos aqui estão em alta. E, nesse mercado, não tem crise não!

– Meu comentário sobre o Rio de Janeiro daqui a 10 anos.

Post escrito por Doctor of Love 23 cm

Leia mais

  • MISSISSIPI CALÇADOS
  • Como Kakashi Ganhou o Sharingan e depois Morreu
  • MATRÍCULA FÁCIL RIO DE JANEIRO
  • DUTY FREE RIO DE JANEIRO
  • Rio de janeiro: Sede dos jogos olímpicos de 2016

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>